Atualmente, essa tecnologia está ajudando o mundo a se tornar mais sustentável e contribuindo para que empresas de todos os tamanhos fique à frente da concorrência. Isso inclui abordar os três “P”s de sustentabilidade: Pessoas, Planeta e Profit (lucro).
A nova geração está motivada a se comprometer com políticas de longo prazo que proporcionarão um ambiente mais estável e uma vida mais equilibrada e agradável.
As indústrias/ empresas que não estão alinhados com essas metas de sustentabilidade têm ou terão dificuldades em encontrar uma força de trabalho futura e clientes ansiosos por investir em produtos e serviços que não representem seus valores.
As companhias estão sendo cada vez mais avaliadas por seu envolvimento com os três “P”s de sustentabilidade indissociáveis e menos por seus resultados financeiros.
As plataformas digitais colaborativas que alavancam a Inteligência Artificial estão criando sustentabilidade em toda a rede de valor, ao mesmo tempo em que permitem a entrega de experiências únicas ao mercado. As empresas ganham visibilidade dos recursos e processos e como eles estão interconectados.
A Inteligência Artificial é uma catalisadora de mudança. Ao acelerar o acesso aos mundos virtuais, a tecnologia de Inteligência Artificial está tornando o mundo real mais eficiente. Ela não apenas fornece novos insights e conhecimentos; ela permite que a indústria capture e compreenda a experiência e a reutilize para contribuir para uma vida mais agradável.
Komentáře