top of page
PERGUNTAS FREQUENTES
-
Porque alugar na Info TouchAlugar um computador com a INFO TOUCH traz vantagens competitivas à sua empresa. No Brasil, a tendência de compra ainda é grande, mas este fato está mudando, e é fácil entender os motivos. A locação também pode fazer parte da cadeia produtiva, pois o importante é usar tecnologia, principalmente com os benefícios “on demand”.
-
Qual prazo de entrega para os equipamentos alugadosPara equipamentos em estoque entregamos em até um dia útil, após a aprovação da proposta em São Paulo Capital e Região, no caso de equipamentos que não temos em estoque pode demorar até 30 dias para entregar.
-
Qual tempo mínimo de contratoO tempo de contrato tem o tempo minimo 1 dia e podendo variar até 36 meses
-
Há possibilidade de renovação do contratoSim, trabalhamos com a possibilidade de renovação de contrato
-
E se o equipamento der defeito como funcionaA assistência técnica é benefício em todo período da locação
-
Como pago pelos equipamentos alugadosTrabalhamos com transferência bancária e boleto com prazo de 21 dias
-
Vocês trabalham com locação de celulares e tabletsTrabalhamos com locação de diversos equipamentos de informática e celulares e tablets são um deles
-
Quais são as marcas que trabalhamTrabalhamos com a seguintes marcas Cisco, Fortinet, HP, Dell, microsoft, Lenovo, Radware, Schneider, SMS, Lacerda, Epson, PaloAlto, Logitech, Polycom, APC, Infoblox, Check Point, Sophos, Panduit, Sony, Sanyon, Nexans, CommsCope, Furukawa, essa são alguma das marcas.
-
Quais são os tipos de processadores, HDs e memórias vocês têm"Trabalhamos com algumas configurações de processadores , HDs e memórias e essa são algumas delas: intel , core 5 , core i 5 / i3 / dualcore , core 2duo , hd sata , sas , scsi , ssd , dinn , maxtor ,kingston , entre outros. Para saber mais entre em contato conosco
-
Como é feito a assistência técnicaOn site todo período da locação, o suporte é feito conosco sempre que necessário pode correr a troca de equipamento
-
Vocês vendem periféricoTrabalhamos com a venda de Periférico, com a possibilidade de venda de equipamentos locados.
-
Quais certificações vocês possuemPossuímos algumas certificações: HP , Dell, Lenovo, IBM, Radware, Furukawa, CommsCope, Nexans,entre outros
-
Quais são os NoBreaks que vocês trabalhamTrabalhamos com apc, lacerda, sms de acordo com a necessidade do cliente
-
A telefonia é AsterixSim, usamos Asterix por ser um software livre, de código aberto, que implementa em software os recursos encontrados em um PABX convencional, utilizando tecnologia de VoIP.
-
Com Quais Firewall vocês trabalhamTrabalhamos com os melhores paloalto, chekpoint, sophos
-
Quais os fornecedores de cabeamentoTrabalhamos com os melhores fornecedore commscope, nexans e furukawa para melhor atendê los.
-
Quais os requisitos para alugarNosso maior requisito é entender a necessidade do cliente
-
Vocês cobram freteSim, existe a cobrança de frete, exceto são paulo capital
-
O que tem disponível para locaçãoTrabalhamos com locação de Notebooks, Desktop,Impressoras ,Servidores, Storages ,Tablets, Projetores ,Switchs, Roteadores, Access Point e Blades
bottom of page